Zuin João
Tá cheio de saco de pancadas nessa copa com 48 times...vai sobrar gol, mas não é o caso da Áustria, hoje, o jogo foi bem duro pra Argentina.
em Bate-Papo da Torcida > Como isso é possível?
Em resposta ao tópico:
O desgraçado passa anos jogando numa liga recreativa com jogos de nível beneficente, chega na Copa e mete 5 gols em dois jogos. Um ET.