Flávio Vieira
Essa copa com cada vez mais seleções, vai aumentar e muito a média de gols dos jogadores fora de série. Colocar os manés da zaga contra o Messi é uma judiação...kkkkkk
Faz mais 2 contra a Jordânia, anotem aí.
em Bate-Papo da Torcida > Como isso é possível?
Em resposta ao tópico:
O desgraçado passa anos jogando numa liga recreativa com jogos de nível beneficente, chega na Copa e mete 5 gols em dois jogos. Um ET.