Fernando Santos
Primeiro gol ficou completamente sozinho, que time que deixaria o melhor jogador adversário tão livre? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como isso é possível?
Em citação ao post:
Essa copa com cada vez mais seleções, vai aumentar e muito a média de gols dos jogadores fora de série. Colocar os manés da zaga contra o Messi é uma judiação...kkkkkk
Faz mais 2 contra a Jordânia, anotem aí.
