Fome-nômeno Ronaldo
O Brasil é assim, sem patriotismo, sem amor pelo Brasil ou seleção, e eu não julgo/culpo o brasileiro por isso, jogadores sem humildade, cartolas e politicos corruptos, perdemos a identidade, somos uma nação sem sal, sem graça!
em Bate-Papo da Torcida > Aprende aí torcida seleção brasileira...
Em resposta ao tópico:
Vocês estão vendo o espetáculo da torcida da Argentina, fazem muito barulho, empurra de verdade.
Agora vai assistir jogo da seleção brasileira, torcida morta, não tem uma música legal pra empurrar, parece que vão para o estádio mais pra tirar selfie mesmo.
