Jefferson Monteiro
A mesma que seus (ex's) presidentes o defendia. Sem contar pênaltis marcados (mal) na copa de 22, se não tiver uma ajudinha, não seria a Fifa. Assim como criticamos a CBF com o Palmeiras ou Flamengo é a Fifa com Messi.
em Bate-Papo da Torcida > Messi é o verdadeiro rei do futebol
Em citação ao post:
Mamadores desse anão pilantra que só ganha com ajuda da mamãe fifa, essa raça de argentino é a coisa mais nojenta e racista do mundo, quem mama eles já diz muito sobre o caráter.