Celso Cortenove
Parece que o único acima da média nesse time e o Valverde, resto tudo jogador de nível brasileirão liga russa portuguesa etc
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkk Uruguai
Em citação ao post:
Estou falando desde os tempos em que Tite brilhava nas eliminatórias que o futebol de seleções sul-americano estava falido. Aqui só Argentina, por causa de Messi, e Colômbia, que está mais ou menos dentro do seu normal, é que se salvam. Se o Uruguai não conseguir virar esse jogo, está fora, pois também não vencerá a Espanha.