Igor Gonçalves
Até por campeonato sub 15
em Bate-Papo da Torcida > Quem me conhece, sabe que não odeio a Seleção
Em resposta ao tópico:
Mas trocaria de boa uma Copa do Mundo por uma Libertadores em cima do Palmeiras. E vocês?
Até por campeonato sub 15
em Bate-Papo da Torcida > Quem me conhece, sabe que não odeio a Seleção
Mas trocaria de boa uma Copa do Mundo por uma Libertadores em cima do Palmeiras. E vocês?
Última resposta há 8 segundos por Cássio Ramos
26respostas
Última resposta há 9 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 15 segundos por Chico Cavalcante
250votos
Última resposta há 18 segundos por israel dias
30respostas
Última resposta há 19 segundos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 20 segundos por pedro th
11respostas
Última resposta há 23 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 1 minuto por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato
54respostas
Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel
21respostas