x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem me conhece, sabe que não odeio a Seleção

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 696º

Arthur 4.866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 17:51
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Mas trocaria de boa uma Copa do Mundo por uma Libertadores em cima do Palmeiras. E vocês?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 21/06/2026 às 18:05

Trocaria essa copa do mundo até pela Copa do Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Canoa Furada

Ranking: 5.583º

Canoa 553 posts

@leonardo-gomes-de-a1 em 21/06/2026 às 20:30

E essa foto dessa menina aí ein?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 21/06/2026 às 19:35

Eu trocaria a copa do mundo até por um torneio início...

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.283 posts

@vitor.ramos11 em 21/06/2026 às 19:32

Eu trocaria até a segunda Copa do GOAT pelo Bi da Libertadores em cima do Palmeiras.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.062 posts

@igor.goncalves10 em 21/06/2026 às 19:32

Até por campeonato sub 15

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.968º

Pedro 1.234 posts

@pedro-henrique-amar1 em 21/06/2026 às 19:31

Troco por uma Copinha

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.987º

Marco 1.228 posts

@marco-antonio-andrad em 21/06/2026 às 19:17

Até paulistinha aceito

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.855 posts

@vinicius.ortiz.carac em 21/06/2026 às 18:53

Que se dane a seleção quero é Corinthians

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.267º

Kontratudo 2.918 posts

@kontratudo-anti-fasc em 21/06/2026 às 18:46

Título do sub10 é melhor