Corneta
Desculpa, mas é só para dar um exemplo sobre a Ca ga neira de Libertadores.
O time ganhou a final do Grêmio lá em Porto Alegre pela Copa do Brasil.
Um ano depois foi eliminado na Libertadores pelo menos Grêmio já no jogo de ida no Pacaembu.
Foi mal galera...
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Em 21 de junho 1995, o Corinthians se consagrava campeão da Copa do Brasil em cima do Grêmio, em pleno Olímpico, se tornando o primeiro paulista a ganhar a competição. O gol do Pé de Anjo selou o título em cima da poltrona 36.
Uma curiosidade que nunca vi ninguém falar muito, dos quatro títulos de Copa do Brasil do clube, em três o Corinthians passou pelo Vasco: em 1995 na semifinal, 2009 também na semifinal, e em 2025 na final. Vale ressaltar que aquele Grêmio viria a ser campeão da Libertadores e vice campeão do mundo nos pênaltis para o Ajax.

