Morães Surfista
Ou quer que eu diga que a melhor seleção é a Tunísia? Arabia saudita? Brasil não conseguindo ganhar de uma refugada seleção marroquina?
Quem tá 100% de aproveitamento é eles, quem tem 9 gols em 2 jogos é eles...
Pede pra sica da tua seleção fazer essa campanha, aí eu vou e falo que é ela com melhor campanha
em Bate-Papo da Torcida > Copa até (agora as melhores)