Edson Zambrin
em Bate-Papo da Torcida > Copa até (agora as melhores)
Em citação ao post:
Vai chorar Zé?
Alemanha apenas administrou o jogo pra se classificar.
Aliás, perdeu um monte de gol no segundo tempo, e continua sendo a seleção com melhor média de gols até agora, só senta e chora