Leandro Silva
To procurando o tal diferencial do suposto melhor treinador do mundo que a imprensa dizia
Tite pagou pelas suas escolhas erradas mas seu time era bem mais compacto do que o do Ancellot que além de fazer escolhas erradas ele não arrumou nada, até a defesa desse retranqueiro é uma peneira.
em Bate-Papo da Torcida > Tite nunca devia ter saido
Em resposta ao tópico:
80% aproveitamento no brasa
Melhor seleção sul-americana botava medo no Messi o brabo
Tirava leite de pedra com elencos fraco esta copa seria hexa com Tite 👍
