Zod Gz
Engraçado você não falar do Brasil. No último confronto de Brasil e Colômbia, Brasil saiu como vencedor.
em Bate-Papo da Torcida > E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣
Em citação ao post:
A única seleção competitiva da América do Sul é a Argentina, graças ao veterano Messi; a Colômbia é boazinha e o resto é lixo. Se o Equador não conseguir vencer Curaçau hoje, já pode começar a fazer as malas, pois não ganhará da Alemanha nem phodendo.