Carlos Luis
O associado que abrir mão do controle do clube em troca de 2.5 bi é muito sic, ainda mais se for dinheiro levantado na bolsa. O próprio clube pode levantar grana na bolsa diretamente. Por que pagar taxinha para o SAFIEL?
É só mais um grupo tentando enriquecer à custa do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a Adesão saffake ops... Safiel
Em resposta ao tópico:
Vocês não arrotavam que a torcida iria aderir ao projeto?
Vocês dizem adesão pifia?
Cadê os 2,5 Bilhões prometidos? Se dividir pelo número de assinaturas fica 50 mil pra cada.
FLOPOU ou não?

