Rocky
Fidel democracia vai considerar isso um ataque à democracia, clube tem que ser de todes mesmo que ninguém contribua com nada igual a maioria aqui
em Bate-Papo da Torcida > Vasco perto de assegurar 2 Bilhões - Saf é o caminho
Em resposta ao tópico:
Meus queridos, o nanico vasco vale 2 Bi e está na reta final.
Parem de idealizar esse projeto de ARRECADAÇÃO e vamos trabalhar com a realidade.
2 Bi meus amigos. No Vasco, saiu até no site do governo estadual

