Marcelo Soares
Pode ser safalsa. Não vou ficar colocando palavra inglês modinha. Pode ser saf de um árabe, de alguém do catar, de um magnata russo do combustível, a volta daquele kia de 2005 2006, saf do Elon Musk, da empresa que controla o Google, do Zuckerberg, de um japonês, chinês bilionário; negócio é que bateu o desespero e urgência para o corinthiano; muitos acharam a salvação ou início da salvação o Augusto Melo só de não ser r&t e claro, o projeto dele para o Corinthians, aí depois vimos no que deu o Augusto Melo e agora segue o vice dele, Stabile
O que parece é que a salvação a ajuda redenção vem de fora, porque dentro clube sendo r&t ou outro grupo e com conselheiros já vimos que é problema
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a Adesão saffake ops... Safiel
Em resposta ao tópico:
Vocês não arrotavam que a torcida iria aderir ao projeto?
Vocês dizem adesão pifia?
Cadê os 2,5 Bilhões prometidos? Se dividir pelo número de assinaturas fica 50 mil pra cada.
FLOPOU ou não?
