Emerson Gabriel
Holanda sempre começa assim em macha lenta e vai pisando no acelerador no decorrer da competição. Nunca e a favorita, mas tá sempre brigando. Deu mais trabalho pra Argentina que a França e muitos ainda dizem que o jogo foi roubado
em Bate-Papo da Torcida > A Holanda é uma seleção interessante e bem regular
Em resposta ao tópico:
Estava vendo aqui todas as copas desde 2010 e vi que a regularidade da Holanda me chamou a atenção.
2010 finalista
2014 ficou em terceiro lugar, e foi a seleção que mais aplicou goleadas naquela copa
2018 salva exceção não disputou
E 2022 foi a seleção que mais deu trabalho pra Argentina. Se bobear era finalista se passasse.
Pra mim já se desenhando um trio de seleções que vão dar bastante trabalho nessa copa, Alemanha, frança, Holanda e talvez a Argentina por sair da pressão de títulos