Fabiano Lima
Se você se refere as urnas elas já foram invadidas (não foi em época de eleição) se não me engano foi alguns meses antes das eleições estaduais e segundo o TSE não houve interferência na eleição seguinte, o que mostra que é totalmente segura e inviolável, pode confiar
em Bate-Papo da Torcida > Alerta extremo - misantropia

