x

Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O grande cancer do Corinthians são os vitalicios

em Bate-Papo da Torcida > "Pelo poder, Centrão do Corinthians segue tateando na...

Em resposta ao tópico:

'Diante da possibilidade de mudança de poder nas próximas eleições do Corinthians, o grupo conhecido como Centrão segue tateando na sujeira em busca de quem possa acolhê-lo — com cargos e empregos — em caso de necessidade.

Em recente almoço dessa gente, surgiu a figura de Sérgio Janikian, que, mais do que membro, foi investidor da Renovação e Transparência, tendo, com esse dinheiro, comprado o cargo de diretor de futebol na gestão de Roberto Andrade.

Grana de origem bastante controversa, diga-se.

Janikian foi sócio de Hanah Garib, envolvido no escândalo da Máfia dos Fiscais.

O cartola se envolveu também noutros problemas, como o indiciamento por crime contra a ordem tributária e formação de quadrilha, em Santa Catarina, neste caso acompanhado da própria esposa.

Suspeita-se, também, de ligação com a contravenção.

Ele era dono de uma lotérica mantida em um shopping de São Paulo.

É esse Janikian, que pretende ser candidato à presidência do Corinthians, que o Centrão adula, seja para juntar-se a ele na empreitada, ou para obter seus recursos e apoio em uma candidatura própria.

Neste último caso, com Armando Mendonça e Rozallah Santoro envolvidos, não por acaso também presentes no almoço.

Até traições são combinadas.

Recentemente, Janikian votou pela expulsão de Andrés Sanchez do quadro associativo do Corinthians.

Não por virtude, evidentemente.

Janikian chutou a bunda de quem lhe trocou as fraldas quando ninguém sabia quem ele era em Parque São Jorge.

O Centrão, que não se constrangeu em associar-se a Sanchez quando todos sabiam exatamente de quem se tratava, nem em permanecer ocupando cargos e empregos durante o período da Renovação e Transparência, migrando depois para o grupo do marginal Augusto Melo e, neste momento, lambendo as botas de Osmar Stabile — embora articule contra ele pelas costas —, é isso aí.

Que o Corinthians não se deixe enganar novamente.'

https://blogdopaulinho.com.br/2026/06/20/pelo-poder-centrao-do-corinthians-segue-tateando-na-sujeira/ Pelo poder, Centrão do Corinthians segue tateando na sujeira - Diante da possibilidade de mudança de poder nas próximas eleições do Corinthians, o grupo conhecido como Centrão segue tateando na sujeira em busca de quem... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Responder ao post do Sukuna

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 35 segundos por Vitor Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 43 segundos por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 minuto por Silvio Pereira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Márcio José Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Reus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por Roger timão

    11respostas

    acessar o tópico