Giro Kataguire
Sem otimismo 3,5 bilhões descontado a dívida hoje =:Zero triste né. O que fez a turma das ratazanas, querem vender jogadores e fazer empréstimo para tirar o seu. Não estou preocupado com a dívida. Pois já sabem que está falido.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vale quantos Bilhões?
Em resposta ao tópico:
Pq a dívida já tá quase em 4 Bilhões, decidam aí quanto vale pq já teve gente que se questionou quanto valeria um club como o Corinthians.
Vem logo SAF