Marcelo Soares
Cuidado. Corinthians teve um atacante que se chama arce, e deu errado. Lembro disso
em Bate-Papo da Torcida > Craque do fórum Alex Arce é reserva do Pitta
Em resposta ao tópico:
Que relaxo kkk.
Arce é até bom finalizador mais é um jogador sem intensidade sem a bola.
Um ataque ele e Memphis mata qualquer time.
Já temos o Garro que marca mal, Allan volante de zero desarmes.
Sei que todos querem um goleador porém tem analisar isso se vier um atacante que não ajuda sem a a bola estamos na bala.
