Maltkvski Pietrovski
Bom a França venceu chorado chorado, Espanha empatou com a seleção do Dorival e a Inglaterra perdeu, Alemanha é freguesa histórica do Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Fraco fraco!
Em resposta ao tópico:
Futebol fracissimo dessa seleção, a hora que pegar uma Alemanha, França, Espanha, Argentina da vida, vai tomar um varreio.
Parece um time bagunçado que não sabe o que fazer com a bola, não tem criação, não tem sufoco no adversário.