Fernando Zemetek
Daqui uns 6 meses (ou menos) a tal Outfield manda um 'processinho' para o nosso Presidente meio período; isso se ele ainda estiver ocupando a cadeira...
em Bate-Papo da Torcida > Trocaram uma dívida pela outra
Em resposta ao tópico:
Pagaram o valor ao Talleres pegando um empréstimo de um fundo.
Em resumo: trocaram uma dívida por outra.









