Gilberto Dias
Só sabem ficar protelando a dívida de gestão para gestão, nisso eles são bons!
em Bate-Papo da Torcida > Trocaram uma dívida pela outra
Em citação ao post:
Daqui uns 6 meses (ou menos) a tal Outfield manda um 'processinho' para o nosso Presidente meio período; isso se ele ainda estiver ocupando a cadeira...



