Edson Zambrin
Se o Brasil ganhasse do Paraguai e Austrália iam falar que jogou contra ninguém.
Mas como é o todo poderoso EUA, pessoal se emociona.
em Bate-Papo da Torcida > Se EUA pegar o Brasil, da uma surra
Em resposta ao tópico:
Só a Inglaterra jogou melhor que os EUA de Pochettino
Com esse futebolzinho do Brasil, toma uma surra


