Zebedeus
Há ao menos uns 10 times nesta Copa capazes de eliminar o Bostil no mata-mata.
em Bate-Papo da Torcida > Se EUA pegar o Brasil, da uma surra
Em resposta ao tópico:
Só a Inglaterra jogou melhor que os EUA de Pochettino
Com esse futebolzinho do Brasil, toma uma surra
