Douglas Pinto
Vale tudo pra passar pano pra sic, né
em Bate-Papo da Torcida > Indignação Seletiva
Em citação ao post:
Cara, sim tem que ser seletivo porque não dá para brigar contra tudo.
E também nem tudo é prioridade para todas as pessoas.
O que para você é importante, pode não ser para mim.
Você pode não estar nem aí para a economia mundial se mora na periferia e não tem saneamento básico, saúde e segurança. Ah...mas a economia blablabla, não. A economia não mudará a sua situação, NUNCA. Essa P está assim a século já.
E assim vai...
Então, SIM, indignação é seletiva.
Você pode ser o comunista de iPhone como pode ser o conservador nos costumes e neoliberal na economia.
Aliás, temos um problema sério em que quer defender 'tudo' por ai, né?
