Mr Dio
Você acabou de falar em outro post que seria uma alternativa. SAF sem grana? Jovem, olha quem está no comando do futebol HOJE. Quem você acha que vai entregar dinheiro para essas pessoas administrarem?
Temos esse milionário disposto a comprar o clube e tirar essa rataiada de lá? (Nem vou entrar nos motivos pelos quais isso seria uma péssima alternativa.) Não, né? Até agora só existe uma proposta.
Agora me diz: você, QUE LEU O PROJETO e tem conhecimento de causa, por que ele não daria certo?
Se a sua resposta for o medo de não arrecadar o suficiente, isso é simples de resolver. Basta assinar e deixar os caras provarem se vão conseguir ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente SAF é a única solução

