Carbone Artilheiro
1985 com técnico Carlos Alberto Torres o capita
em Bate-Papo da Torcida > Timaço de 1984
Em citação ao post:
Gostava muito do Lima, centroavante, fez muitos gols no Coringão e depois foi para o Grêmio. O Casagrande era pra estar nesse time, mas foi emprestado ao Bambis apos o Brasileiro (na época o Brasileiro era no primeiro semestre), depois voltou para a Seletimão de 1985, que era uma seleção mesmo, mas não vingou, mesmo contratando João Paulo e Serginho Chulapa...
