André Guerrero
Lembro que no início era um romance entre ele e o Vasco. Só que aí começou a oscilação e o Renato entrou naquele modus operandi dele de falar sic como se fosse sincericídio nas coletivas. Esse ciclo do futebol brasileiro é cansativo, mas os técnicos também não apresentam nada novo. É necessário uma oxigenação...muito mais do mesmo
em Bate-Papo da Torcida > "O problema do Vasco era o Diniz"
Em resposta ao tópico:
Era sim, confia hahahahaha
Saiu uma notícia a tarde que o Renato estava balançando porque não tinha aceitação dos jogadores e agora a noite tá aí... Demitido