Maltkvski Pietrovski
Ninguém vai dar isso no Corinthians nem de fora do país e muito menos de dentro, as pessoas não tem noção do que 4B podem render em uma economia como a nossa, não existe mais possibilidades sem ser SAF, vai acabar acontecendo o que já existe no PSJ, um grupo de empresários que pretendem pagar as dívidas de curto prazo e o restante pagar com a própria economia que o clube terá nos juros e assim tomarem posse oficialmente do clube que já lhes pertence...a SAFIEL é a única esperança que existe e as pessoas não entendem isso...
em Bate-Papo da Torcida > Vascamos : esse dia chegou
Em resposta ao tópico:
Muita gente me falando que agora só a SAFiel salva . Nem sei mais se isso é possível . Hoje a dívida está em 3.3 bilhões . Mesmo aprovando a SAFiel hoje . Até captar a grana no mercado, passar pelos todos os trâmites burocráticos internos e externos, creio que a dívida vai até lá ter ultrapassado a cifra de 4 bilhões de reais . Então eu acho que o Corinthians VASCOU . A única solução hoje é vender para SAF de um dono, igual o Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro . O clube como conhecemos é visualizávamos no futuro não existe mais . Aquela ideia de Corinthians clube do povo : ACABOU .