Acabaram Corinthians!!!
Ele deu 50 % da premiação da Copa do Brasil para o jogadores, isso foi bizarro, parece que esse presidente vive em narnia.
Essa premiação poderia ter pago o tallers.
Deu 30 e pouco milhões de premiação, foi uma vergonha.
Mais a maioria da torcida bateu Palmas pra isso!










