Manoel Corinthians
Capaz de só ganhar do Haiti no individualismo
em Bate-Papo da Torcida > Ge divulga imagem sobre escalação da seleção sexta
Em citação ao post:
Contra Haiti vai ser ok. Problema é que mais um jogo desperdiçado sem um esquema tático decente. O problema não é a formação, mas as características dos jogadores escolhidos