Feenando Oliveira
Se romeu tuma, André negão, osmar stabile continuar no Corinthians 6 bilhões é logo ali, a divida esta subindo cada vez mais depressa, chega a ser assustador, cada dia que passa só piora em tudo a situação do clube, o pior no Corinthians sempre é o próximo dia








