Zod Gz
Gente que fala que não apoiaria o Corinthians na série D deveria mudar de time logo ou se assumir porco ou bambi! Onde já se viu, parar de torcer só porque está em outra divisão. Eu torceria para o Corinthians em qualquer lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians fosse de Parma



