Lucas Horns
Faz mais de ano que não tinha saída
em Bate-Papo da Torcida > Quebrou totalmente!
Em resposta ao tópico:
Já era galera, não tem mais saída!
Alguém precisa tirar o Osmar do Corinthians o mais rápido possível.
Ele tá vivendo um mundo lunático, aonde ele acha que vai tirar o Corinthians dessa situação em 5 anos .
