Leandro Silva
Tem vaga, o Corinthians tá abrindo uma espaço no DM com a provável saída do holandês. Cavani com a sua hérnia de disco é o reforço ideal pra continuarmos esperando um cara pra resolver na Libertadores, ele nem pisou no gramado pelo Boca, ainda pode ser inscrito por outro clube.
em Bate-Papo da Torcida > Cavani livre no mercado
Em resposta ao tópico:
Rescindiu hoje com o boca, em comum acordo
39 anos, era o ‘ camisa 10 ‘ do time, porém o boca foi eliminado na fase de grupos da Libertadores
Tem vaga por aqui? Ou de lá já é pra se aposentar?
Fonte : Cesar Luís merlo

