Orlando Lourenço
Pelos juros e multa de empresas que pertencem a quadrilha que saqueiam o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Modus Operandi - Compra do Garro!
Em citação ao post:
Pra mim, o pior não é a possibilidade de roubo só. É a burrice dos dirigentes. Porque, nesse exemplo lance do garro, não me parece roubo, mas seremos roubados pelos juros e multas.
Dirigente deveria pagar com o bolso.