Carlos Gehlen
Pra mim, o pior não é a possibilidade de roubo só. É a burrice dos dirigentes. Porque, nesse exemplo lance do garro, não me parece roubo, mas seremos roubados pelos juros e multas.
Dirigente deveria pagar com o bolso.
em Bate-Papo da Torcida > Modus Operandi - Compra do Garro!
Em resposta ao tópico:
Tínhamos uma divida de 18,7mi e não pagamos e foi para 35,7mi.
Agora pegamos um empréstimo que já fez a dívida subir para 44mi. Esse empréstimo em algum momento não terá as parcelas pagas(são 26) e provavelmente o valor vai dobrar/triplicar.
Com isso, muita gente segue enriquecendo as custas do Corinthians e o clube segue afundando.
Esse Modus Operandi é usado em TODAS AS NEGOCIAÇÕES nossas...
Cadê você intervenção da justiça? !?
