Sandro Rocha
Sim. Se o Pedro Raul vem tendo mais oportunidades que ele e tem uma proposta de empréstimo com compra obrigatória, emprestaria sim. Não concordo em ele ter menos oportunidades que o PR
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.















