Jefferson Monteiro
Pior que Argélia é boa seleção. Mas eles estão muito afobados
em Bate-Papo da Torcida > Messi é absurdo
Em citação ao post:
Uma Argélia como adversária também ajuda muito, um Marrocos, que enfrentou o Brasil, ou Seneghal que deu um pouco de trabalho pra França, seriam mais parâmetro pra ver se tá com tudo isso ainda mesmo. Mas veremos...