Lucas Bueno
Mano, um conselho: Pega sempre pelo app da Nike na black friday, em novembro! Sempre vem promoção. Ano passado paguei 160 na I e o mesmo valor na II. Esse ano espero pegar as duas na promoção de novo. Aguardando o final de novembro...
em Bate-Papo da Torcida > Adquirir a minha!
Em resposta ao tópico:
Adquirir a minha camisa 1 do Corinthians 2026, confesso que tivesse espera um pouco e adiantar as dividas mais urgente, por que hoje é difícil você ter 380 reais assim disponível, mas tá aí comprei agora e economizar para lá para o final do ano pega a camisa 2, e vamos Corinthians

