Felipe Augusto
Na boa, eu desisto do Corinthians. Esse clube vai deixar vocês doente de tanto desgosto.
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei...
Em resposta ao tópico:
Falei pra vocês que o último conselheiros que tinha entrado com pedido na justiça, tinha amigo na justiça!
O que eles mais queriam, conseguiram!
