Patric Breda
Sempre tem um fãboy com político de estimação pra colocar política no meio. Kkkkkk
O cara é presidente da CBF, mas a vida particular ele faz o que quiser, ele que arque com as consequências das suas atitudes e traição.
Aí tem uns que ainda lêem a matéria de um pseudo jornalista, que só cuida da vida dos outros, e comemora como se fosse gol.
Por isso o Brasil tá nessa mherda, gente cuidando da ph.0da dos outros, e não olha para o próprio umbigo.
Não era nem pra essa notícia estar aqui, se é um site voltado para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente da CBF levou amante e esposa pra copa
