Maria Carvalho Verificado
Acredito que esse uniforme tenha sido usado em poucos jogos, não sei se ainda utilizam esse. Mas, como eu disse no tópico, eles usam porque são doações, sem camisa do time eles não podem jogar, aí infelizmente tiveram que usar com o verde mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?
Em citação ao post:
Para eles serem considerados co-irmãos, terão que abolir o verde de seus uniformes, para sempre.