Luque Wf5
Se eu for almoçar em um restaurante eu não posso falar mal da comida porque não sou chef de cozinha?
Semana passada eu falei que perdemos a copa na convocação e aqui mesmo no fórum disseram que a internet não era pra mim.
Espero que todos esses jornaleiros e influenciadores que fizeram pressão por essa convocação absurda batam no peito e assumam a responsabilidade dessa cagada, depois todo mundo quer tirar o seu da reta
em Bate-Papo da Torcida > Neymarzetes são engraçados
Em resposta ao tópico:
Segundo eles os jornalista não podem falar sobre o Neymar em campo pois não são jogadores, não podem falar da contusão pois não são fisioterapeutas.
Mas as Neymarzetes podem falar que ele com um perna só é melhor que todos e que ele vai trazer o Hexa.
Enquanto os jornalistas estão se baseando em fatos, Neymar não joga competitivamente há uns 3 anos e atualmente não esta nem treinando com bola, as Neymarzetes acreditam no Neymar hipotético/teórico do Barcelona de 2015.








