Jack Luiz
Longe de ser o pior. Antes dele estão dois que, destruíram o clube nas entranhas.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é um desgraçado traidor do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O pior presidente do Corinthians disparado, colocaram o pinoquio aventureiro e acabou com o clube


