Vêmcoisaboa Aí
Acho o Andrés o pior.
Augusto em segundo.
E Duilio em terceiro.
Mas concordo que é uma discussão difícil.
O Augusto foi o mais bizarro com certeza, e olha, dá para achar fã do Augusto ainda hoje se procurar bem.
Só pra mostrar uma coisa engraçada, olha a aprovação do mandato do Augusto aqui no fórum kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é um desgraçado traidor do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O pior presidente do Corinthians disparado, colocaram o pinoquio aventureiro e acabou com o clube

