Vinicius Ortiz
Pra mim pode.jogar os 3 em um buraco e tocar fogo
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é um desgraçado traidor do Corinthians
Em citação ao post:
Acho o Andrés o pior.
Augusto em segundo.
E Duilio em terceiro.
Mas concordo que é uma discussão difícil.
O Augusto foi o mais bizarro com certeza, e olha, dá para achar fã do Augusto ainda hoje se procurar bem.
Só pra mostrar uma coisa engraçada, olha a aprovação do mandato do Augusto aqui no fórum kkkkkkkk