Antonio Matos
Nosso time não tem pegada e fisicamente também está muito aquém de grandes seleções!
Não creio que passe pelas oitavas, com esse tipo de jogo inteiramente previsível e desprovido de criatividade para chegar ao gol e definir!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí se iludiu com o 6 a 2 no Panamá?
Em resposta ao tópico:
Eu não, só não perdemos para o Marrocos pq o ataque é mediano alakakaa.
Na maior parte do tempo Marrocos superior, que fase.
